Nesta quarta-feira (22), o Estádio Barradão será palco de uma emocionante batalha entre Vitória e Botafogo pela decisão da terceira fase da Copa do Brasil. Com a mudança de comando técnico, o Rubro-Negro entra em campo com novidades sob o comando de Thiago Carpini.
A escalação do Vitória traz algumas alterações significativas. Lucas Arcanjo guardará os três paus, enquanto a linha defensiva será formada por Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e PK. No meio-campo, Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho formarão o trio responsável por ditar o ritmo do jogo. Já no ataque, Iury Castilho e Luiz Adriano entram nas vagas de Osvaldo e Alerrandro, ao lado de Janderson.
Uma novidade que chama atenção é a ausência de Camutanga, zagueiro titular durante toda a temporada, que começará no banco de reservas por opção do técnico. Durante a semana, ele chegou a trabalhar com Bruno Uvini compondo a defesa ao lado de Wagner Leonardo, mas acabou preterido.
Desafio de virada no Barradão
Para avançar à próxima fase, o Vitória precisa reverter a desvantagem construída no jogo de ida, quando foi derrotado por 1 a 0 no Rio de Janeiro. A equipe precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação dentro do tempo normal. Caso o triunfo seja por apenas um gol de vantagem, a decisão será nos pênaltis.
Com as novidades no time titular, o Rubro-Negro busca surpreender o Botafogo e conquistar a vitória em casa, mantendo vivas as esperanças de avançar na Copa do Brasil.