O Bahia está preparado para decidir sua classificação na terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão de Aço, comandado por Rogério Ceni, enfrenta o Criciúma nesta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Heriberto Hulse.
Para este confronto decisivo, o treinador escalou: Marcos Felipe; Santi Arias; Gabriel Xavier, Kanu, Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro; Cauly, Thaciano e Rafael Ratão.
Baixas no ataque tricolor
A única alteração no time titular se deu devido à lesão do atacante Everaldo, que sofreu uma fratura na costela e foi vetado pelo Departamento Médico. Além disso, o zagueiro Victor Cuesta, inicialmente relacionado, sentiu desconforto no joelho e acabou sendo cortado da relação.
Do lado adversário, o Criciúma entra em campo precisando reverter o placar agregado para avançar. O treinador Cláudio Tencati escalou o Tigrão com: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão Fellipe Mateus, Matheusinho e Marquinhos Gabril; Eder e Bolasie.
O Bahia pode assegurar a classificação às oitavas de final com um empate, já que venceu por 1 a 0 no jogo de ida, realizado na Arena Fonte Nova.