A apresentadora Eliana Michaelichen está prestes a trocar de emissora após encerrar seu contrato com o SBT em junho. De acordo com informações, ela deve assumir o comando do programa musical “The Masked Singer Brasil” na TV Globo, substituindo Ivete Sangalo, que decidiu pausar sua carreira como apresentadora para se dedicar à família.
Ivete deixa comando do programa
A saída de Ivete Sangalo do “The Masked Singer Brasil” foi confirmada pela própria cantora durante sua participação no evento Marketing Network Brasil, em Praia do Forte, na Bahia. Em sua palestra, ela explicou que a apresentação do programa demandava muito tempo longe de sua vida pessoal, o que a levou a decidir desacelerar e priorizar a família.
O programa era totalmente gravado, exigindo que Ivete passasse uma temporada inteira longe da Bahia, onde mora com os filhos e o marido, o nutricionista Daniel Cady. Apesar de ter entrado em contato com a assessoria da artista, o iBahia não obteve mais detalhes sobre a decisão até o momento da publicação desta matéria.
Novo desafio para Eliana na Globo
Por outro lado, a “Vênus Platinada”, como é conhecida a TV Globo, prepara um novo projeto para Eliana. Segundo Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, a equipe da apresentadora já está sendo montada para o retorno do “Vídeo Show”, atração que está fora do ar desde 2019. Atualmente, a faixa horária é ocupada por reprises especiais de novelas.
Vale ressaltar que Adriano Ricco, marido de Eliana, é o diretor do “The Masked Singer Brasil”, o que pode ter facilitado a escolha da apresentadora para substituir Ivete Sangalo no comando do programa musical.