Felipe Pezzoni, da Banda Eva, passou por uma cirurgia de emergência após descobrir duas hérnias na região cervical. Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, o artista explicou que vinha sofrendo com uma forte dormência no braço. Após realizar exames, constatou-se que ele estava com duas hérnias na coluna cervical, o que já estava comprimindo sua medula espinhal, causando uma lesão.
“Olá meu amores! Queria falar com vocês antes da cirurgia, para falar que vou fazer essa cirurgia. Eu tava com uma dormência muito forte no braço, fiz uma ressonância e descobri que estava com duas hérnias na cervical, que já estava comprimindo a minha medula, criando uma lesão, então é necessário essa cirurgia de emergência”, disse Pezzoni, em imagens registradas na maca do hospital.
Alguns dias após a cirurgia, o músico tranquilizou os fãs ao revelar que recebeu alta hospitalar e já estava voltando para casa. “Indo para casa de alta, quatro dias aqui, mais um desafio vencido. Agradeço muito a Deus por tudo ter dado certo, por ter acontecido no momento certo dentro das férias, quando eu pude fazer os procedimentos sem afetar a agenda ali”, afirmou.
Em outro momento do vídeo, Felipe Pezzoni apareceu com o filho e agradeceu à equipe médica pelo sucesso da cirurgia de emergência. “Só agradecer por tudo, agradecer ao meu médico, toda a equipe que trabalhou para fazer essa cirurgia da melhor forma possível. Foi um grande sucesso a cirurgia, tô voltando para casa, os cuidados continuem, mas eu tô bem […] Já já a gente tá de volta aos palcos”, finalizou o cantor.