A ex-participante do reality show “Big Brother Brasil”, Jade Picon, está envolvida em um romance com o empresário bilionário Thomaz Ruyter Poubel. Através do Instagram, o rapaz revela faturar R$ 15 milhões mensais e exibe fotos ostentando Ferraris e uma mansão avaliada em R$ 200 milhões em Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos.
De acordo com informações do portal Terra, a residência de luxo possui seis quartos, oito banheiros, sala de cinema, boate subterrânea, salão de jogos, área de spa, sauna e salão de beleza. Ruyter nasceu em uma família humilde e precisou ser vendedor ambulante de cachorro-quente para sobreviver. O carioca se define como “bilionário, humilde, gênio e filantropo”.
“A gente montou uma barraca de cachorro-quente. A barraca era muito bonita, ela ficava ali em Copacabana. Fomos eu, meu pai, meu irmão e meu primo [trabalhar na barraca]”, disse ele nas redes sociais. O rapaz também contou que já passou fome.
Um império de cursos online
Poubel conquistou um império depois que iniciou a venda de cursos online. Ele também é dono de uma plataforma que oferece criação de e-books e cursos online. O brasileiro é seguido por mais de 19 milhões de pessoas.
“Vim direto do fundo do poço e trouxe um pouco de agua pra quem achou que eu não sairia de lá”, chegou a escrever o rapaz em uma publicação no Instagram.
O último affair da ex-“BBB” foi com o também bilionário, Nader Fares, primo do noivo de Marina Ruy Barbosa, Abdul Fares. Dentro da 22ª edição do “Big Brother Brasil”, a influenciadora digital viveu um relacionamento com o atleta Paulo André.