Três homens estão sob custódia da polícia, suspeitos de envolvimento no brutal assassinato e esquartejamento de Thiago Tavares dos Santos, de 24 anos, no bairro de Cassange, em Salvador. O jovem desapareceu após apresentar um surto psicótico em 15 de maio, em Cajazeiras, onde residia. Seu corpo foi encontrado um dia depois.
Um dos suspeitos, Carlos Eduardo do Carmo Oliveira, também foi vítima de homicídio, e seu corpo foi localizado em uma área de mata no Parque São Cristóvão na última sexta-feira (17). A morte dele está sendo investigada pela 1ª Delegacia de Homicídios do Atlântico.
Suspeitos são identificados e presos
De acordo com informações da Polícia Civil, uma semana após a descoberta do corpo de Thiago, os outros dois suspeitos envolvidos no crime foram identificados e tiveram os mandados de prisão cumpridos. Eles se apresentaram voluntariamente na sede da 1ª DH/Atlântico, acompanhados de advogados de defesa.
As autoridades permanecem empenhadas em elucidar todos os detalhes deste caso trágico e levar os responsáveis à justiça. A investigação continua em andamento, visando esclarecer os motivos por trás deste ato brutal e obter todas as informações relevantes.