Jojo Todynho, a renomada cantora brasileira, encontra-se no centro de uma polêmica envolvendo uma suposta foto íntima falsa que circulou nas redes sociais. O escritório de advocacia da artista entrou em ação após a viralização da imagem, buscando apurar se ela teria sido realmente publicada pelo influenciador Milton Neves em seu perfil no X, anteriormente conhecido como Twitter.
Em entrevista exclusiva ao portal iBahia, Nathália Azevedo, advogada de Jojo Todynho, esclareceu a situação e afirmou que o escritório “já está tomando as medidas cabíveis em face da pessoa que expôs a foto em uma postagem no antigo Twitter”. Ela reiterou que “nitidamente dá para perceber que é uma montagem”.
Embora não saiba se o perfil de Milton Cunha foi hackeado para a suposta publicação, Nathália Azevedo aguarda uma resposta da assessoria dele sobre o ocorrido. “É incrível, a foto está toda distorcida. Nitidamente dá para ver que não é uma foto real”, enfatizou ela, ao relembrar que a imagem que circula nas redes sociais é uma montagem.
Em uma busca rápida no perfil de Milton Neves no X, onde ele possui mais de 2 milhões de seguidores, é possível ver publicações compartilhadas do site “Terceiro Tempo”, do programa que ele apresenta. Em uma publicação linkada com um post excluído, é possível ver uma resposta de Milton Neves a um perfil que diz: “acho que rolou um photoshop aí Miltão!”.
Na resposta, ele comenta: “Gde montagem. Nunca vi a moça, infelizmente. Absss”, mas não cita o nome de Jojo Todynho.