A ex-participante MC Mari enfrentou a eliminação de “A Grande Conquista” após uma série de polêmicas desde sua entrada no reality show. Desde a fase da Vila, ela se envolveu em discussões acaloradas, mostrando sua disposição para entrar no jogo.
Na última quarta-feira (22), MC Mari foi alvo da Dinâmica de Risco e acabou sendo indicada para a Zona de Risco por Kaio, que se livrou da berlinda após vencer a Prova da Virada contra Any e Brenno. Essa estratégia selou o destino de MC Mari, culminando em sua eliminação do programa.
Durante o tradicional discurso de eliminação, a apresentadora Rachel Sheherazade abordou a importância de lidar com as diferenças. “A Grande Conquista é um jogo de erros e acertos, nada muito diferente da vida real. Quando crianças, começamos a conhecer a vida, aprendemos a lidar com as diferenças, durante o caminho a gente tropeça, acontece, fazer o quê?”
“O melhor é ter humildade para ouvir mais do que falar, só assim podemos reconhecer os próprios erros e nos transformarmos,” acrescentou Rachel antes de convidar Brenno a retornar à mansão.
Após sua eliminação, MC Mari expressou gratidão pelo programa, afirmando: “Fico feliz com o programa, tenho muito orgulho do que eu vivi aqui, do que eu construí. Eu só agradeço à Record e A Grande Conquista”.