O técnico Cláudio Tencati, do Criciúma, exaltou o Bahia após a derrota e eliminação na Copa do Brasil, na noite de quinta-feira (23). Em entrevista coletiva, o comandante lamentou o resultado, mas elogiou o Esquadrão de Aço.
“O Criciúma fez um grande jogo, organizado, de pressão e exigência. O time foi para cima desde o começo. Pressionamos mais o Bahia e fomos mais objetivos. Se formos falar de justiça no futebol, claro que não tem, mas não era um jogo para perder por 2 a 0″, analisou.
“Sabíamos que seria um jogo extremamente difícil. Enfrentamos a melhor equipe, junto com o Athletico, do Campeonato Brasileiro. Uma equipe que vem fazendo um grande trabalho. Temos que exaltar isso, pois vimos isso no jogo da ida. A equipe do Bahia vai brigar por título, está mostrando isso“, concluiu.
Próximos jogos
Com a eliminação, o Criciúma volta suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro, onde ocupa o 14º lugar. No dia 2 de junho, o time catarinense encara o Palmeiras, no Heriberto Hülse, pela sétima rodada da competição.
Por outro lado, o Bahia tem mais uma decisão pela frente. Os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o CRB, no domingo (26), pela semifinal da Copa do Nordeste. A partida acontece na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, às 18h.