Leo Prates, deputado federal pelo PDT da Bahia, foi nomeado fundador do PDT Inclusão durante a convenção do partido neste sábado, 25, em Brasília. A nomeação foi uma iniciativa do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, atual ministro da Previdência Social.
Novo diretório para discutir políticas pró-deficiência
O PDT Inclusão tem como objetivo discutir e formular políticas em prol das pessoas com deficiência. Leo Prates terá a responsabilidade de apoiar as atividades deste novo diretório do partido, que ficará sob a coordenação da médica neurologista Tânia Rodrigues.
“Estou muito feliz em ter sido anunciado pelo presidente Carlos Lupi como um dos fundadores do PDT Inclusão, junto à querida Dra. Tânia Rodrigues,” declarou Prates. “Pensar e discutir uma sociedade inclusiva e igualitária será, a partir de agora, uma prioridade ainda maior do nosso partido. Essa será uma oportunidade de ampliar a voz daqueles que muitas vezes não são escutados.”
Com a criação deste diretório, o PDT reforça seu compromisso em promover políticas que garantam a inclusão e os direitos das pessoas com deficiência, buscando uma sociedade mais justa e igualitária para todos.