MC Mari, a segunda eliminada do reality show “A Grande Conquista” da Record, não poupou críticas à mãe de sua rival Jaquelline. A cantora baiana, natural de Itabuna, classificou a mãe de Jaquelline como “acomodada, planta e cheia de drama”.
Conhecida por hits como “Senta Concentrada” (feat. Léo Santana), “Bandido” e “Flauta”, a artista declarou que não se arrepende de seus posicionamentos explosivos dentro do jogo. “Eu tenho senso de justiça na vida. Sempre fui o escudo da minha mãe e da minha família. E lá dentro, não foi diferente,” disse em entrevista à Record TV.
MC Mari lamentou sua eliminação, afirmando que o público perdeu “tudo” com sua saída da mansão. Ela revelou seu desejo de participar de um reality show, descrevendo-se como “o caos” e “piolho de reality”. “Eu amo assistir e o meu sonho era participar de um,” declarou.
Amizades e parcerias
Apesar das tensões dentro do jogo, a cantora expressou interesse em cultivar amizades e parcerias musicais com alguns dos participantes. “Um feat de amizade, com o Hadad. De música, ninguém,” afirmou, acrescentando que deseja manter distância de seus rivais declarados, Guipa e Kaio.