A empresária Zilu Camargo expressou sentimentos de compaixão em relação a uma declaração controversa feita por seu ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, sobre o início de seu casamento. Em uma entrevista ao podcast “Café com Respostas”, apresentado por Natália Deodato, ex-participante do reality show “Big Brother Brasil”, Zilu abordou o comentário polêmico de Zezé.
“Eu tenho pena por ele ter falado essa frase. Pela filha dele, porque não é verdade. Ele sabe. Eu sei, a família sabe,” afirmou Zilu. Ela esclareceu que namorou Zezé por três anos, noivou e se preparou para se casar. No entanto, o casal antecipou o casamento devido à gravidez de Zilu. “Foi simplesmente isso. Essa é a verdade. É a minha verdade, a dele, e a da nossa família,” explicou.
Zilu também compartilhou a dificuldade em superar o fim do relacionamento com seu ex-companheiro. “Não é fácil. Eu casei achando que seria um conto de fadas, para a vida toda. Quando acabou, foi muito sofrimento. Hoje eu tenho que lidar com muitas mentiras. Sofri por uns dois anos, mas me fortaleci, olhei para o espelho e disse: eu sou capaz, eu posso.”
Declaração controversa de Zezé
Em um outro podcast, Zezé Di Camargo havia revelado que os pais de Zilu eram contra o relacionamento deles, pois consideravam que ele era muito jovem e sem perspectivas profissionais. Segundo o cantor, foi necessário permanecer com o namoro para provar que era um bom partido. “Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro,” relatou Zezé.