Em uma tragédia na cidade de Tanquinho, localizada a cerca de 150 km de Salvador, dois jovens perderam suas vidas em um ato violento no último sábado (8). As vítimas foram identificadas como João Manoel Reis dos Santos, de apenas 15 anos, e Jadson da Silva de Jesus, de 19 anos.
De acordo com as investigações iniciais conduzidas pelas autoridades policiais, os corpos sem vida de ambos foram encontrados na Rua Antero Cordeiro, no centro da cidade. Relatos preliminares apontam que um grupo de homens chegou em um veículo e abriu fogo contra as vítimas, ceifando suas jovens vidas de forma brutal.
A Polícia Militar, representada pela 67ª companhia independente, foi prontamente acionada para atender a ocorrência. No local, os militares confirmaram os fatos trágicos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi mobilizado para realizar a perícia e remoção dos corpos.
Investigações em andamento
Agora, cabe à 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) conduzir as investigações para apurar a autoria e a motivação por trás desse ato de extrema violência que ceifou duas vidas tão jovens.
A comunidade local foi abalada por essa tragédia, e as autoridades estão empenhadas em esclarecer os fatos e levar os responsáveis à justiça. A perda de vidas tão jovens é uma lembrança dolorosa da necessidade de combater a violência e promover a paz em todas as comunidades.