O Bahia tem contado com a força de seu elenco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Cicinho e Gilberto estão prontos para substituir Arias, suspenso, na lateral direita contra o Fortaleza nesta quinta-feira (13), às 21h30. Em entrevista, Cicinho destacou a preparação intensa do grupo de reservas.
“A equipe está entrosada, e quem entra resolve os jogos, mostrando o alto nível do elenco,” afirmou. “Com a ausência do Arias, tanto eu quanto Gilberto estamos nos preparando fortemente. Queremos aproveitar a oportunidade. Independentemente de quem Rogério escolher, o Bahia sairá ganhando, pois os dois estão trabalhando intensamente para dar sequência ao excelente trabalho do Arias.”
Apesar de pouca minutagem na temporada, Cicinho ressaltou seu foco em contribuir com o time. “Não importa se estou jogando ou não, sei o que preciso fazer para estar pronto. Sempre me dedico ao máximo para, quando tiver oportunidade, estar à altura. Todo o elenco trabalha forte para corresponder e ajudar a equipe.”
Vencer o Fortaleza pode colocar o Tricolor na liderança, a depender do resultado do Flamengo, atual líder do Brasileirão. Com 14 pontos, o Bahia é o vice-líder e soma sete jogos sem derrota sob o comando de Rogério Ceni.