Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, assumiu abertamente o termo “nepobaby” durante o lançamento de sua grife de luxo “Mondepars”. Em uma entrevista ao portal “Fuxiquei”, a estilista reconheceu os privilégios e as conexões que obteve naturalmente por ser filha de uma celebridade.
“Eu tenho um privilégio imenso. De poder juntar tanta gente incrível aqui, por contatos que eu recebi naturalmente na minha vida por ser uma ‘nepobaby’, e eu reconheço tudo isso,” afirmou Sasha, acrescentando que a questão é o que ela pode fazer a partir dessas oportunidades.
A marca de Sasha, que segue diretrizes sustentáveis, oferece peças de roupas com preços que variam de R$ 230 a R$ 3.190. Apesar das críticas recebidas no início, a estilista comentou que tem recebido muito mais amor do que feedback negativo, optando por focar nesse aspecto positivo.
Reconhecimento da influência materna
Sasha Meneghel reconheceu que grande parte do sucesso do lançamento da “Mondepars” se deve à influência e às conexões de sua mãe, Xuxa. “Eu reconheço tudo isso,” afirmou a jovem estilista, mencionando os privilégios que obteve por ser filha de uma celebridade.
Ao mesmo tempo, Sasha demonstrou determinação em aproveitar essas oportunidades e fazer o melhor uso possível delas. “Eu tenho um privilégio imenso… e a questão é o que eu posso fazer a partir dessas oportunidades que eu tenho na mão,” declarou.