A cantora Ivete Sangalo recorreu às redes sociais para explicar os motivos por trás da tipoia que utilizava em seu braço. Em um vídeo, ela esclareceu que foi submetida a uma cirurgia para a remoção de uma placa de titânio.
De acordo com Ivete, o procedimento se fez necessário devido a um acidente ocorrido em agosto de 2022, durante uma viagem de esqui. Na ocasião, a artista sofreu uma fratura em dois locais do punho, o que exigiu a colocação da placa para auxiliar na recuperação.
Procedimento para retirada do implante
Após se incomodar com a presença do objeto estranho, Ivete optou por remover a placa de titânio. “Eu retirei aquela placa, lembra? Eu me acidentei numa viagem esquiando e eu quebrei o punho aí coloquei uma placa de titânio e resolvi tirar essa placa, para ficar sem aquele corpo estranho que já estava me incomodando”, explicou.
A cantora tranquilizou seus fãs, afirmando que a cirurgia transcorreu sem problemas e que sua recuperação está seguindo conforme o esperado. “Está tudo ótimo e não me impede de fazer absolutamente nada. Só foi mesmo a retirada, tem uns pontinhos, mas está tudo ótimo. Eu estou ótima, bonita e maravilhosa”, declarou.
Relato do acidente anterior
Ivete relembrou os detalhes do incidente que resultou na fratura de seu punho. Durante uma viagem de férias com seu filho Marcelo, a artista se envolveu em um acidente enquanto praticava esqui, esporte que adora.
“Eu viajei de férias com o meu filho (Marcelo), fomos esquiar, que é uma coisa que a gente adora fazer. Estava eu lá, muito: ‘lá, ‘lé, li, ló, lú patinadora’ e, do nada, cabum! Caí no chão e quebrei meu punho em dois lugares. foi uma dor insuportável!”, recordou.
Apesar do susto inicial, Ivete destacou a rapidez com que foi socorrida por equipes especializadas em resgates em montanhas. “Do nada, apareceram várias pessoas para me ajudar, aquelas pessoas que fazem resgate. Me senti num filme de ação, me levaram naquelas macas vermelhinhas, descendo em alta velocidade na montanha. Foi sensacional”, relatou.