Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, encontra-se detida sob a suspeita de ser a mandante de um triplo homicídio ocorrido em 10 de maio em Feira de Santana. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a suspeita é casada com um indivíduo investigado por supostamente liderar o tráfico de drogas no bairro da Queimadinha, na mesma cidade. Alega-se que o marido teria acesso a um celular dentro da unidade prisional.
As autoridades afirmam que a mulher foi vista ao lado de criminosos, aparentemente dando ordens. Ela está sendo investigada como a mandante por trás do crime. Além disso, os supostos autores materiais do triplo homicídio já foram identificados e estão sendo procurados. A prisão da suspeita ocorreu na quinta-feira, dia 14.
O incidente ocorreu no bairro Rua Nova, onde as vítimas estavam bebendo em frente a um mercado quando foram abordadas por homens armados. Os suspeitos, que estavam em um carro, atiraram contra elas e fugiram em seguida.
Duas das vítimas foram identificadas como Jonas Pinheiro Soares, de 33 anos, e José Vitor Lopes Medeiros Júnior, de 31 anos. A terceira pessoa não teve sua identidade revelada. Além dos três mortos, uma mulher e outros dois homens ficaram feridos após serem atingidos pelos disparos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a um hospital local.