Em uma revelação recente, a ex-companheira de Nahim, Andreia Andrade, compartilhou detalhes sobre os últimos momentos do cantor antes de seu lamentável falecimento. Segundo Andreia, que concedeu entrevista à revista Quem, ela e Nahim estavam separados, mas continuavam residindo juntos. No entanto, na noite trágica, foi a primeira vez que ele esteve sozinho na nova residência.
Andreia esclareceu: “Estava separada maritalmente. Ele morava na minha casa. Aquela noite foi a primeira que ele foi passar lá”.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a hipótese inicial aponta para uma possível queda de Nahim da escada da casa. Um funcionário que trabalhava em um poste nas proximidades testemunhou o cantor caído no chão, do lado externo da residência.
Suspeita de mal súbito ou queda acidental
Andreia Andrade compartilhou suas reflexões sobre as circunstâncias do ocorrido: “No meu coração, quero acreditar que foi um mal súbito. Mas, pode ser uma queda. Ele tomava remédios para dormir e eles mexem com a consciência da pessoa. Acredito que ele deva ter tomado um remédio para dormir, deve ter desabotoado a calça como costumava fazer. Imagina isso para uma pessoa ‘sonada’, levantar e descer a escada. A escada era normal, todas as nossas casas têm escadas. Ele só mudou o cenário, a casa”.
A ex-mulher de Nahim também desabafou sobre o difícil momento que enfrenta após a perda do cantor. “Fácil não está. Estou evitando ouvir os comentários porque não vai mudar na minha dor, nos meus sentimentos. As pessoas criticam, condenam, todos viraram detetives”, lamentou Andreia. Ela acrescentou: “Quando choro, desdenham do meu choro. Mas a dor é tão doída que isso não me abala, já estou abalada pela morte do Nahim. O que estão falando não significa nem o cocô dos meus cachorros”.