O zagueiro Raul Gustavo encerrou sua jornada no Corinthians e se transferiu para o Ferencvaros, clube da Hungria. A negociação envolveu uma taxa de aproximadamente R$ 1 milhão para liberar o jogador, que tinha vínculo com o Timão até o final deste ano.
A saída de Raul Gustavo ocorreu após perder espaço no time titular, sob o comando do técnico António Oliveira. Sua última partida defendendo as cores do Corinthians foi contra o Argentinos Juniors, quando foi expulso.
Trajetória no clube paulista
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Raul Gustavo vestiu a camisa alvinegra em 54 oportunidades, anotando seis gols. Apesar de ser um atleta formado no clube, sua falta de oportunidades motivou a busca por um novo desafio.
Com a saída do zagueiro, o Corinthians segue contando com os defensores Félix Torres, Gustavo Henrique, Cacá, Caetano e João Pedro Tchoca para a posição.
Breve passagem pelo Bahia
Antes de regressar ao Corinthians, Raul Gustavo teve uma rápida passagem pelo Bahia, onde disputou apenas 18 partidas. Agora, o zagueiro inicia uma nova jornada no futebol húngaro, defendendo as cores do Ferencvaros.