Durante as festividades juninas em Feira de Santana, a comunidade local foi abalada por uma série de mortes em circunstâncias misteriosas. Entre os dias 22 e 24 de junho, cinco indivíduos foram encontrados sem vida em diferentes locais da cidade.
Um dos casos confirmados como homicídio pela polícia envolveu Uilliam Santos da Silva, de 27 anos, que foi assassinado a tiros no bairro Caraíbas na manhã de sábado. A vítima foi atingida por disparos na região da cabeça, clavícula e nuca.
Além disso, no mesmo dia, o corpo de Anderson Oliveira da Silva, de 24 anos, foi descoberto às margens da BR-324. Inicialmente, suspeitava-se de atropelamento, mas a polícia descartou essa hipótese após constatar uma lesão na cabeça da vítima, o que levou a suspeitas de homicídio.
Casos não esclarecidos
Outras três mortes permanecem sem causa determinada pelas autoridades. Na noite de segunda-feira, Gleidiano Sousa Pereira, de 40 anos, foi encontrado sem vida em uma estrada do distrito de Jaguara, próximo a uma pedreira. No mesmo dia, Ícaro Almeida Nery Gonzalez Grimaldi, de 48 anos, foi descoberto morto dentro de um carro em um condomínio no bairro Papagaio.
As investigações sobre estas ocorrências continuam em andamento, e as autoridades buscam esclarecer as circunstâncias e causas dessas mortes.