Em uma entrevista recente, a atriz Camila Morgado compartilhou um relato alarmante sobre uma agressão sofrida por um motoqueiro no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu quando ela se encontrava atrasada e tentava passar por uma moto à sua frente.
Morgado, atualmente interpretando a personagem Dona Patroa na novela “Renascer”, explicou que o homem socou o vidro de seu carro e a acusou injustamente. Segundo a atriz, tratou-se de um ato de misoginia motivado pelo fato de ela ser mulher.
Ataque violento e intimidação
O motoqueiro não apenas danificou o retrovisor do veículo de Morgado, como também a intimidou com ameaças verbais. “Ele socava, socava, socava, e dizia: ‘Eu quero ver agora, sai desse carro. Você não foi macho para me cortar, quero ver se você vai ser macho agora’,” relembrou a atriz, visivelmente abalada pelo ocorrido.
A situação deixou Morgado em pânico, a ponto de ela chegar aos estúdios da emissora tremendo. “Eu não consegui fazer nada. Eu só tremia,” revelou.
Afastamento das redes sociais
Em outra entrevista recente, a atriz explicou os motivos por trás de sua ausência das redes sociais. Ela optou por se afastar dessas plataformas muito antes da explosão da internet, devido às críticas negativas que recebia.
“Uma vez, em ‘A Casa das Sete Mulheres’, fui dar uma pesquisada e falaram tantas coisas difíceis de ler… Fiquei tão assustada que fiz um pacto comigo: não vou ler mais, caso contrário, não vai ser um lugar bom para mim como atriz,” compartilhou Morgado.
Ela enfatizou que, embora as críticas façam parte da profissão, seu foco está em desempenhar seu trabalho com dedicação e desenvolver arcos dramáticos convincentes.