O cantor e ex-detento Belo está preparando um documentário que abordará diversos aspectos de sua vida, inclusive os mais polêmicos. No entanto, a atriz Viviane Araújo, que foi casada com ele por nove anos, não participará do projeto.
De acordo com o colunista Léo Dias, Belo confirmou que o documentário irá abordar temas como sua prisão por associação ao tráfico de drogas e seus relacionamentos com as personalidades Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa. No entanto, pessoas próximas ao jogador de futebol Guilherme Militão, atual marido de Viviane, teriam vetado a participação da ex-rainha de bateria.
Casamento marcante
Viviane e Belo formaram um dos casais mais famosos do Brasil entre 1998 e 2007. A atriz chegou a visitar o cantor diversas vezes na prisão durante seu período de detenção. Juntos, tiveram uma união marcante que certamente deixou lembranças e histórias relevantes para serem retratadas no documentário.
Apesar do veto, o documentário promete explorar a intimidade de Belo e sua trajetória, desde sua ascensão no mundo artístico até os momentos controversos que envolveram sua carreira. A estreia está prevista para novembro, dando aos fãs a oportunidade de conhecer os bastidores da vida do cantor.