Após um período de críticas e polêmicas durante o confinamento no BBB 24, os cantores Silvanno Salles e Rodriguinho anunciaram que irão gravar uma música juntos. A decisão veio após um pedido de desculpas de Rodriguinho a Salles, que foi alvo de comentários desdenhosos por parte do ex-integrante do grupo Os Travessos.
Em uma coletiva de imprensa realizada no Parque de Exposições, Silvanno Salles, conhecido como o ‘cantor apaixonado’, explicou que o projeto de gravação foi adiado devido aos compromissos do período junino. “Eu e Rodriguinho estamos para gravar uma música, mas nesse mês junino, eu não tive contato com a assessoria dele”, afirmou Salles.
Rodriguinho, que deixou o BBB 24 recentemente, encontrou-se com Salles e pediu desculpas pelos comentários feitos durante o programa. Salles revelou que, apesar das críticas, a menção de seu nome no reality show trouxe aspectos positivos para sua vida pessoal e profissional.
Música em homenagem a Davi
Além do projeto com Rodriguinho, Silvanno Salles também mencionou um projeto especial em homenagem a Davi, vencedor do BBB 24. Durante a comemoração da vitória de Davi, Salles convidou o ex-BBB para gravar uma música composta especialmente para ele. “Tem um compositor que fez uma linda música, que fala em doutor, em homenagem ao nosso Davi. Vamos organizar a gravação depois do São João”, garantiu o cantor. Davi tem o sonho de se tornar médico.
A importância da imprensa
Em sua fala, Salles destacou a importância da imprensa em sua carreira. “Tem artista que no início [da carreira] considera a imprensa um ‘deus’ para eles, mas depois que o sucesso chega é outra coisa. Não são todos, mas tem alguns. O que seria do artista sem os fãs, sem a imprensa para nos apoiar? Então eu tenho um carinho muito grande”, afirmou.
Vida pessoal
Casado desde fevereiro deste ano com a empresária Jéssica Dandara, Silvanno Salles expressou sua felicidade com a vida pessoal e aproveitou para dar um conselho: “Viver solteiro é bom, mas viver casado é melhor, em todos os aspectos. Em questão de prosperidade, se dedica mais ao trabalho, eu sou muito família. Antes de vir aqui, passei na casa de minha mãe, dei um cheiro nela, um abraço”.