Em entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, a empresária baiana Mani Reggo revelou que foi convidada para participar do reality show “A Fazenda 16”, produzido pela Record TV. A revelação veio acompanhada de uma resposta que deixou muitos surpresos.
“Sim, recebi o convite. Tenho muito respeito por todos os realizadores de A Fazenda, mas a princípio não aceitei porque não me vejo participando,” afirmou Mani. Ela ressaltou a importância do programa para a visibilidade e desenvolvimento de carreiras e talentos, mas deixou claro que não pretende mudar sua postura caso aceitasse o desafio.
Com 6 milhões de seguidores nas redes sociais, Mani enfatizou que não mudaria seu comportamento dentro de um possível confinamento. “Caso participasse, não seria diferente da Mani do dia a dia que as pessoas já conhecem. Serei sempre essa mulher de caráter, solidariedade, e com um lindo sorriso”, completou.
Além de Mani Reggo, outros nomes estão sendo cogitados para a nova edição do programa. Entre eles, Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, que negou ter recebido o convite.
Em outra entrevista ao podcast “Vem Que Tem”, Mani comentou sobre os fatores que levaram Davi a vencer o reality show da TV Globo. Segundo ela, uma equipe dedicada fora da casa trabalhou arduamente para garantir a vitória, especialmente durante as votações e acusações.
Mani também afirmou não ter arrependimentos em relação ao seu ex-marido. “Eu nunca fiz nada na minha vida querendo algo em troca. O importante é estar em paz”, refletiu. A empresária e Davi se separaram logo após o término do “Big Brother Brasil 24”, após um relacionamento de um ano e seis meses.