O pagodeiro Tony Salles fez uma revelação surpreendente durante sua participação no programa “Que História É Essa, Porchat?” na última quinta-feira, 3. Em um relato bem-humorado, ele contou como uma foto nua publicada na extinta revista G Magazine o ajudou a entrar nos Estados Unidos.
Tony lembrou que estava nervoso ao fazer uma de suas primeiras viagens sozinho, especialmente por não falar inglês fluentemente. “Lá vai eu com a minha malinha, já tenso, o botão não passava nem uma agulha,” disse ele, recordando o momento em que foi abordado pelo agente de imigração dos EUA.
O cantor relatou que, ao ser questionado sobre os motivos de sua viagem, respondeu “vacation” (férias). Contudo, a série de perguntas feitas pelo agente aumentou sua tensão. “Quando perguntam demais, já estão desconfiados de alguma coisa,” explicou.
Tentando explicar que era cantor no Brasil, Tony se comunicou em espanhol. Foi então que o agente de imigração, ao pesquisar seu nome no sistema, encontrou uma foto de Tony nu, proveniente de uma antiga edição da G Magazine. “Tinha uma foto minha pelado. E para explicar que era cantor e nas horas vagas fazia isso? Comecei a dar risada também, entrei na brincadeira,” contou Tony.
A história terminou com Tony sendo liberado para entrar nos Estados Unidos, uma vez que a curiosa descoberta pareceu descontraí-lo e facilitar o processo. Fabio Porchat, o anfitrião do programa, brincou dizendo que Tony deveria sempre levar uma edição da G Magazine no bolso para facilitar futuras entradas no país.