Na última quinta-feira, a atriz pornô trans Emily Narizinho surpreendeu seus seguidores ao revelar que pode ter engravidado uma colega de cena durante a gravação de um filme adulto. A revelação veio acompanhada de uma conversa divulgada por Emily com a parceira, identificada como Kamila Gravação Baile, cuja identidade foi preservada.
Na mensagem, Kamila relatou a Emily que estava há dois meses sem menstruar e apresentava alguns sintomas que poderiam indicar uma gravidez. “Não tive relações com ninguém sem proteção, a não ser com você depois do baile”, explicou Kamila na mensagem.
Emily confirmou o ocorrido em suas redes sociais, detalhando que, após uma festa, ambas decidiram gravar uma cena, mas não encontraram preservativos disponíveis. “Nossos exames estavam ok, então decidimos fazer sem camisinha”, disse ela. Segundo Emily, alguns dias após a gravação, Kamila começou a apresentar sintomas de gravidez.
A atriz trans mencionou que sempre teve o desejo de ser mãe, embora planejasse isso para o futuro. “Eu queria me estabilizar e não precisar mais trabalhar com conteúdo adulto antes de ter um filho”, afirmou. Ela expressou sua preocupação com o julgamento que poderia enfrentar por ser trans e ter um filho, especialmente enquanto trabalha na indústria de filmes adultos.
Emily contou que está muito assustada e que pretende conversar pessoalmente com Kamila, que não reside em São Paulo, para decidir os próximos passos. “Eu sei que é uma responsabilidade minha e dela, somos dois adultos, mas fui completamente pega de surpresa”, concluiu.
O desenrolar dessa história ainda está por ser decidido, com Emily e Kamila buscando uma solução que seja melhor para ambas.