O Salvador Rock Festival teve início neste sábado, 13, no Jardim de Alah, em Salvador, atraindo diversos fãs do rock. A banda Hardcall teve a honra de abrir o evento com uma performance dedicada ao CPM 22.
Antes de subir ao palco, os integrantes da Hardcall destacaram a importância do CPM 22 em suas vidas. “CPM 22 é o cotidiano, é o que a gente vive, os caras falam muita coisa sobre cotidiano, o que acontece na vida deles, a gente se espelha justamente com isso,” afirmou Maumal, vocalista da banda.
No setlist, não faltaram os clássicos “Regina Let’s Go,” “O Mundo Dá Voltas,” “Desconfio,” “Dias Atrás,” e “Inevitável.” “Muito importante a cena rock em Salvador estar crescendo,” celebrou Maumal, relembrando os tempos áureos do rock na cidade nos anos 2000.
Davi Sião, outro membro da banda, valorizou a tradição roqueira da Bahia, citando ícones como Raul Seixas e bandas locais. “Estamos muito felizes por estar aqui no Dia Mundial do Rock, vai ser massa,” comentou.
Maumal concluiu destacando a importância do festival para a cena rock local. “O Rock Festival dando oportunidade para bandas autorais e covers é muito importante para o cenário, que abre espaço para todo mundo,” enfatizou.