Nesta segunda-feira, 15, a cantora country Ingrid Andress admitiu que estava bêbada durante a sua apresentação do hino nacional norte-americano em um jogo de beisebol. Após a repercussão negativa, a artista decidiu se internar para tratar seu problema com o alcoolismo.
Ingrid recebeu duras críticas pela execução desafinada do hino, e jogadores chegaram a tentar segurar o riso durante a performance. Em um post nas redes sociais, a cantora expressou seu arrependimento e anunciou sua decisão de buscar ajuda. “Não vou mentir, pessoal, eu estava bêbada ontem à noite. Vou me internar em uma clínica ainda hoje para receber a ajuda de que preciso. Aquela ontem à noite não era eu”, escreveu ela.
Ela também pediu desculpas à liga de beisebol, aos fãs e ao país pela performance. “Peço desculpas à MLB, a todos os fãs e a este país que amo tanto por aquela performance. Vou atualizando vocês sobre a reabilitação, ouvi dizer que lá é muito divertido”, brincou Andress.
A apresentação viralizou nas redes sociais, e internautas compararam o ocorrido com a desastrosa performance de Fergie, ex-Black Eyed Peas, que também errou ao cantar o hino dos Estados Unidos em um jogo de basquete em 2018.