Após o término polêmico de seu relacionamento com Davi Brito, vencedor da última edição do Big Brother Brasil, a empreendedora Mani Reggo decidiu falar abertamente sobre o ex-companheiro. O casal, que viveu junto por um ano e seis meses, encerrou a relação pouco após o fim do reality show.
Em entrevista recente, Mani esclareceu um ponto que gerou muitas especulações: “Não namorávamos, morávamos juntos”, afirmou. Ela também comentou sobre a ascensão de sua popularidade durante o programa, que impulsionou significativamente sua carreira. “Uma pessoa sair do anonimato e, de repente, todo mundo quer saber ‘Quem é Mani Reggo?’ Mas eu não deixei minha rotina de trabalho e as pessoas iam muito lá na barraca”, explicou.
Mani destacou os desafios e as alegrias dessa nova fase de sua vida, ressaltando o carinho que recebeu do público. “Ao decorrer do processo eu fui tentando me adaptar a tudo isso, tem a parte positiva e negativa, mas a parte positiva é que as pessoas me abraçaram muito”, completou.
Sobre a relação com Davi Brito, Mani foi enfática: “Eu não me arrependo de nada do que eu fiz, porque tudo foi muito genuíno e verdadeiro da minha parte. Eu sou uma pessoa muito verdadeira, então tudo que eu construí ao decorrer do começo do programa até a finalização dele, foi só para enaltecer uma relação, uma pessoa, foi uma conjunção”.
Davi Brito confirmou o término do relacionamento no dia 24 de abril, pouco mais de uma semana após deixar o programa como campeão e levar o prêmio de R$ 2,5 milhões.