A modelo Jordana Guimarães, que participou do reality show “A Grande Conquista 2” da Record, revelou que foi vítima de violência física e psicológica durante sua participação no programa. Em comunicado, Jordana informou que obteve uma medida protetiva contra o agressor.
A revelação veio após fãs questionarem se a modelo estaria presente no episódio final do programa, que será transmitido ao vivo nesta quinta-feira, 18. “Destino este comunicado aos amigos, familiares e fãs. Sobre o meu comparecimento na final de ‘A Grande Conquista 2’, muitos se questionaram se eu estaria presente no ao vivo. Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade, a Record pela confiança e convite e informo que não estarei presencialmente acompanhando o resultado”, disse Jordana.
Por meio de sua assessoria jurídica, a modelo optou por não divulgar mais detalhes sobre o caso para preservar o sigilo. “Jordana afirmou que está em tratamento psicológico e acompanhamento para lidar com os danos sofridos”, informou a defesa da competidora. “Ela pede a compreensão de todos e agradece o carinho,” concluíram os advogados.
Jordana Guimarães, natural de Belo Horizonte, já havia trabalhado como atriz e modelo, tendo também participado do Programa João Kleber Show, exibido na RedeTV.