O zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, expressou sua insatisfação ao saber que sua ex-esposa, Tainá Castro, planeja levar os filhos do casal para morar em Madrid, na Espanha, com seu atual marido, o jogador Éder Militão. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pela coluna de Lucas Pasin, do Splash Uol.
Segundo a publicação, Tainá e Militão se casaram recentemente em uma cerimônia privada. Léo Pereira, no entanto, enviou uma mensagem para Tainá afirmando que Helena, de quatro anos, e Matteo, de três, não deveriam ser submetidos aos “caprichos” da mãe. O atleta do Flamengo sugeriu que as crianças permaneçam no Brasil com ele, argumentando que Tainá poderia visitá-las sempre que quisesse, pois não possui compromissos que a impeçam de viajar.
A mensagem de Léo não foi bem recebida por Tainá, especialmente pela forma negativa com que ele se referiu ao novo casamento dela. Além disso, ela não gostou da sugestão de deixar os filhos no Brasil.
Vale lembrar que, além do relacionamento atual de Militão com Tainá, o zagueiro do Flamengo está junto com Karoline Lima, ex de Militão, com quem tem uma filha, Cecília, de dois anos. Um dos pontos de tensão entre Militão e Karoline Lima é justamente a possível mudança da filha deles de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde Karoline pretende morar com Léo Pereira.