Amizades no mundo das celebridades podem ser tão voláteis quanto seus relacionamentos amorosos. Desentendimentos, ciúmes e falta de afinidade são algumas das razões que levam artistas a romperem laços de longa data. A seguir, veja algumas das amizades que chegaram ao fim.
Anitta e Jojo Todynho
A amizade entre Anitta e Jojo Todynho começou a se desgastar após um mal-entendido envolvendo um segredo. Jojo afirmou que Anitta a acusou de vazar uma informação confidencial, o que Jojo negou veementemente, dizendo que estava em um local cheio e não poderia ter feito isso.
Bruna Marquezine e Isabelle Drummond
Bruna Marquezine e Isabelle Drummond também não se falam mais. A tensão surgiu após Bruna gravar um clipe com Tiago Iorc, então namorado de Isabelle, e a atriz não gostou da química entre os dois. O relacionamento de Isabelle e Tiago terminou menos de dois anos depois.
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que cresceram juntas na Rede Globo, também não mantêm mais contato. Marina revelou em uma entrevista que, apesar de ainda admirar Bruna, as duas não têm as mesmas afinidades.
Pedro Cardoso e Guta Stresser
Conhecidos pelos papéis de Agostinho e Bebel em “A Grande Família”, Pedro Cardoso e Guta Stresser romperam a amizade após um desentendimento durante uma gravação, onde Guta se recusou a regravar uma cena.
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega, ícones da televisão brasileira, também se distanciaram. Carlos Alberto mencionou em entrevista que não vê Silvio há anos e que suas ligações não são atendidas.
Kayky Brito e Bruno de Luca
Após um acidente sofrido por Kayky Brito em 2023, Bruno de Luca deixou de falar com o ator e até o deixou de seguir nas redes sociais. O rompimento veio oito meses após o incidente.
Anitta e Gkay
O relacionamento entre Anitta e Gkay terminou após a Farofa da Gkay em 2022. Anitta se irritou com a tentativa de Gkay de fazer um show com Ivete Sangalo, com quem Anitta tinha desavenças na época. Anitta acusou Gkay de usá-la para uma jogada de marketing.