Joyce Mattos, que ganhou notoriedade como dançarina e coreógrafa do grupo É O Tchan, decidiu dar um novo rumo à sua carreira ao se reinventar artisticamente e adotar o nome Joy. A artista, que já liderou a banda Minaloka, agora se apresenta em carreira solo e está pronta para marcar sua presença no cenário do pagodão baiano.
Com um visual novo, incluindo cabelos loiros, Joy se dedica a se estabelecer como uma força feminina no gênero. Em preparação para o lançamento de seu álbum, que ocorrerá ainda neste semestre, a artista expressa entusiasmo e satisfação com o trabalho que vem desenvolvendo. O projeto foi gravado no Simão Studio, reconhecido por atender diversos artistas da música baiana.
“Este álbum é uma fusão do autêntico pagode baiano e do samba de roda, temperado com a perspectiva de uma mulher que busca inovar a música de Salvador”, compartilha Joy. A artista está focada em oferecer uma proposta musical de alta qualidade e espera conquistar o público com sua nova abordagem no pagodão.