Davi Brito utilizou seu Instagram na última sexta-feira, 2, para se defender de alegações feitas por Tamires de Assis, que solicitou uma medida protetiva contra ele na Justiça do Amazonas. O ex-participante do Big Brother Brasil negou as acusações de ameaças com arma e contestou a veracidade do pedido judicial.
Em suas postagens, Davi esclareceu que estava apenas fazendo um curso de tiro e que não ameaçou ninguém. “Eu fui tomar um curso de tiro e já estão dizendo que ameacei pessoas com arma de fogo. Só estou passando para deixar claro o meu respeito”, declarou, referindo-se à Tamires.
O ex-BBB também enfatizou que deseja manter a amizade com a influenciadora e criticou as acusações, afirmando que sua integridade está sendo atacada. “Agora levantar acusação dessas contra a minha pessoa isso não existe. A internet está ficando cada vez pior”, afirmou.
Davi ainda mencionou que as alegações são parte de uma perseguição contra ele, ressaltando a dificuldade de compartilhar momentos na rede social. “Não posso postar uma foto, não posso fazer nada. […] Sou um ser humano”, desabafou. A assessoria jurídica do campeão do BBB 24 reafirmou que o pedido judicial de Tamires não é verdadeiro.