Nasi, o vocalista da banda Ira!, protagoniza um desentendimento com Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, que escalou para uma ameaça direta. O conflito teve início quando Nasi fez referência a uma situação polêmica envolvendo Edgar Scandurra, também músico, que se desdobrou em uma troca de farpas.
Durante uma conversa no programa Futeboteco, Nasi expressou sua insatisfação com alguns colegas de sua geração que se alinharam a ideais de extrema-direita. Ele não hesitou em criticar a falta de atividade musical de alguns deles, mencionando sua própria agenda de shows. “Esses idiotas, esses ‘minions’, ficam assim: ‘Vai fazer disco. Você não faz mais nada há muito tempo’. Oi? Olha a minha agenda de shows!” afirmou.
O cantor trouxe à tona uma desavença recente entre o guitarrista do Ira! e Roger, sem revelar nomes. “Outro dia um deles se meteu com o Edgar, teve uma polêmica aí. Não vou citar nomes. Aí acabou tudo no papo mesmo, o Edgar falou: ‘Não é bem assim’”, contou Nasi, que afirmou preferir não se envolver em discussões diretas, temendo consequências negativas.
Contudo, Nasi revelou que tomou ações contra a pessoa que ofendeu Edgar, bloqueando-a no Instagram. “Fez uma gracinha que eu não gostei. Não se meta comigo. Porque o Edgar é educado, eu não sou. Eu sou até a página dois”, declarou, adicionando que é capaz de resolver a situação fisicamente. “Eu quebro a sua cara. Estou falando ao vivo. Eu quebro a sua cara, e é muito fácil quebrar a sua cara, viu?”, finalizou, mencionando também que voltou a treinar boxe.