O Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) foi atualizado nesta segunda-feira, com a inclusão de cinco novos procurados, destacando Anderson Souza de Jesus, conhecido como “Buel”, como o novo “Rei de Copas”. Ele é alvo prioritário da polícia, com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Investigações sugerem que “Buel” possa estar se escondendo no Rio de Janeiro, onde é indicado como principal fornecedor de armas para a facção Comando Vermelho em Salvador e Região Metropolitana.
Além de “Buel”, Gutemberg Santana de Oliveira, ou “Guduval”, é agora a “Dama de Copas”. Com mandados por homicídio e associação criminosa, ele lidera a logística de distribuição de drogas em várias cidades baianas, atuando principalmente no Recôncavo e na capital. O “Valete de Copas” é Danilo José de Jesus Silva, conhecido como “Haroldo”, que controla o tráfico no bairro de Plataforma, enquanto Anderson Silva Fagundes, ou “Ralado”, foi incluído como “Dez de Copas” por seus crimes na mesma área.
Por fim, Judson Santos de Oliveira, chamado de “Leozinho”, agora ilustra a carta “Três de Copas”, sendo procurado por tráfico de drogas. As forças de segurança da Bahia e do Rio de Janeiro estão mobilizadas para localizar e capturar esses indivíduos.