Márcia Aoki, viúva do ex-jogador Pelé, optou por se mudar da mansão que herdou no Guarujá, litoral de São Paulo. A decisão foi oficializada na última sexta-feira, dia 9. O casal, que se casou em 2016, viveu junto até 2022, ano em que Pelé faleceu em decorrência de um câncer no cólon.
De acordo com informações divulgadas, Márcia sentiu que a casa se tornou um espaço solitário e oneroso, levando-a a escolher um apartamento como novo lar. O advogado Augusto Miglioli, que representa Aoki, afirmou que a mudança não está ligada a qualquer questão familiar. “Márcia está viúva e sozinha. Ela ainda está reclusa em respeito ao luto, e a casa tem uma manutenção muito cara. Ela se sentia muito solitária ali. Imagina, era gente do mundo todo. Uma casa enorme, de andares, com elevador, é uma casa gigantesca”, explicou.
O advogado também destacou que a propriedade permanece sob a posse de Márcia, já que Pelé a deixou para ela em seu testamento. A família do ex-jogador ainda espera a conclusão do processo judicial referente ao inventário. Pelé foi casado duas vezes anteriormente, com Rosimeri Cholbi e Assíria Nascimento.