Os novos episódios da quarta temporada de “Emily em Paris” foram disponibilizados na última quinta-feira, 15, pela Netflix, prometendo mais aventuras para a publicitária norte-americana interpretada por Lily Collins. Neste novo ciclo, Emily continua a enfrentar uma série de desafios tanto na esfera pessoal quanto na profissional na vibrante capital francesa.
Após a interação com grandes marcas na temporada anterior, Emily se vê agora ajudando Gabriel, interpretado por Lucas Bravo, a aprimorar o seu restaurante, elevando a experiência gastronômica que eles compartilham. Em um dos episódios, Emily e Alfie, protagonizado por Lucien Laviscount, se tornam as estrelas de um comercial para a marca Ami, um cliente da Agence Grateau. Essa nova parceria e a presença de Emily nas redes sociais não apenas trazem popularidade ao casal, mas também transformam o comercial em um verdadeiro sucesso.
À medida que a temporada avança, a relação entre Emily e Gabriel parece se aprofundar, especialmente devido à influência da fashionista que está sempre em busca do próximo grande projeto. A série, que estreou em 2020, continua a documentar as dificuldades e conquistas da vida pessoal e amorosa de Emily, que se mudou de Chicago para Paris em busca de novas oportunidades.
Embora a trama tenha conquistado uma base de fãs, ainda não há confirmação sobre a continuidade da série para uma nova temporada. As experiências de Emily incluem desde a barreira do idioma até a construção de novos laços de amizade, especialmente com Mindy Chen, interpretada por Ashley Park, uma babá coreana que também luta para realizar seus sonhos. Além disso, Emily enfrenta desafios significativos com sua chefe Sylvie, ao mesmo tempo que lida com seus sentimentos por Gabriel, que é o namorado de sua amiga Camille.
https://youtube.com/watch?v=80RabL2JNcA%3Fsi%3DGgy7z7Yztb_1_n-5