A atriz Nanda Costa está em vias de se juntar ao elenco do remake da novela “Vale Tudo”, um clássico da TV Globo que foi ao ar pela primeira vez em 1988. A autora Manuela Dias, que já trabalhou com Nanda em projetos anteriores como “Amor de Mãe” e “Justiça 2”, expressou seu desejo de contar com a artista na nova versão da trama.
De acordo com informações, o convite inicial para Nanda foi para que ela realizasse o teste para o papel de Laís, personagem que na versão original foi interpretada por Cristina Prochaska. Na primeira adaptação, Laís teve um relacionamento com Cecília, vivido por Lala Deheinzelin, mas a representação da relação foi severamente impactada pela censura da época, o que dificultou o desenvolvimento da narrativa do casal.
Além do teste para Laís, há a possibilidade de Nanda também ser avaliada para o papel de Aldeíde Candeias, que foi interpretado por Lilia Cabral na versão original. A decisão final sobre a escalação dos papéis ocorrerá após a realização dos testes, que serão avaliados pelo diretor artístico Paulo Silvestrini e pela autora.
Outras atrizes estão em processo de seleção para papéis importantes na novela. Paolla Oliveira, Carolina Dieckmann e Débora Falabella já realizaram testes para o papel de Heleninha Roitman. Para o personagem Maria de Fátima, estão disputando a vaga Giullia Buscacio, Julia Dalavia, Bella Campos, Theresa Fonseca, Valentina Herzage e Leticia Vieira. Para Solange Duprat, a Globo já fez testes com Sophie Charlotte, Alice Carvalho, Eli Ferreira, Giovana Cordeiro, Ramille, Yara Charry, Jeniffer Dias e Larissa Nunes. Thiago Lacerda, Renato Góes e Daniel de Oliveira também foram convidados para testes para o personagem Ivan.