O Vitória começou sua preparação para o jogo contra o Vasco da Gama, marcado para este domingo, 1, às 18h30, no Estádio Barradão, válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, após um dia de folga.
Os treinos iniciaram na terça-feira, 27, com exercícios de ativação na academia. O preparador físico Caio Gilli fez o aquecimento e os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na derrota para o São Paulo participaram de atividades de recuperação física e recreativas, como futevôlei.
O técnico Thiago Carpini se reuniu com o elenco no campo Bebeto Gama do CT Manoel Pontes Tanajura e acompanhou um treinamento de posse de bola, coordenado pelo assistente técnico Estephano Djian. O time voltará a se reunir na tarde desta quarta-feira, 28.
No departamento médico, o volante Ricardo Ryller está em tratamento devido a um trauma no ombro esquerdo e é dúvida para o confronto. Matheusinho está afastado por 15 dias devido a uma contusão no músculo posterior da coxa direita, enquanto o meia Pablo já se recuperou de catapora e está disponível para a comissão técnica.
Parte do treinamento contará com a presença da imprensa, que também poderá participar de uma coletiva. O Vitória ocupa atualmente a 17ª posição na tabela, com 22 pontos em 24 jogos e está sem vencer há dois jogos.