Um policial penal foi flagrado sacando e apontando uma arma em um bar no Distrito Federal após uma mulher recusar dançar com ele. O ato gerou temor entre clientes e seguranças do local.
De acordo com informações de testemunhas, o policial puxou a mão da mulher e a colocou em sua cintura, identificando-se como policial e mostrando que estava armado. Antes de direcionar a arma aos seguranças, ele já havia ameaçado outros presentes no bar, o que levou os seguranças a intervir.
Em seu depoimento à polícia, o policial alegou que estava próximo a uma discussão, mas não envolvido. Ao tentar deixar o bar, um segurança se aproximou dele, o que o fez sacar a arma e buscar uma posição elevada para proteger sua pistola.
Todos os envolvidos foram levados à 21ª DP para registro do boletim de ocorrência. A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso como uma ameaça. A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF) anunciou a abertura de um procedimento administrativo e a retenção da arma do policial, que ficará afastado de funções que exigem armamento.