Luan destaca importância do jogo contra o Vasco: ‘Encarar como uma final’
O volante Luan está de volta ao Vitória e pronto para o duelo contra o Vasco da Gama, que acontecerá neste domingo, 1, às 18h30, no Barradão. Luan, que não participou do jogo contra o São Paulo, afirma que a equipe encara a partida como uma decisão.
“Encaramos todos os jogos como uma final. O professor Carpini nos orienta a focar jogo a jogo, sem pensar na última rodada”, afirmou Luan. Ele mostra confiança de que o time vai aproveitar o fator casa e acredita que a vitória é fundamental.
A expectativa é alta. “Precisamos fazer um grande jogo, como no primeiro tempo contra o Cruzeiro”, disse o volante. Apesar do Vitória estar na zona de rebaixamento, Luan acredita que isso não interfere no trabalho da equipe. “É incômodo, mas não é por falta de esforço”, explicou.
O time terá a ausência do meia Matheusinho, lesionado. Luan acredita que o grupo é forte o suficiente para lidar com a situação. “Quem entrar no lugar dele vai suprir a necessidade e ajudar na criação”, comentou.
Luan também reconhece o bom momento do Vasco, que vem de resultados positivos. “Vamos encarar esse jogo como uma guerra, precisamos do apoio da torcida para conseguir a vitória”, concluiu.