Vânia Silva reflete sobre saudade e desafios após a morte de Irmão Lázaro
Três anos após a morte de Irmão Lázaro, a viúva, pastora Vânia Silva, compartilhou suas experiências em uma entrevista à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!. Lázaro, um ícone da música gospel e ex-integrante do Olodum, faleceu em 2021 devido a complicações da Covid-19, aos 54 anos.
Vânia expressou a profunda saudade que sente do marido e os sonhos que ele não pôde realizar. “Dói muito saber que ele não está aqui para ver as meninas crescendo”, disse, referindo-se às suas filhas, Alice e Luna.
A pastora também abordou as dificuldades financeiras que a família enfrentou após a morte do cantor. Ela revelou que a renda da família dependia das atividades artísticas e parlamentares de Lázaro. “A nossa vida não é mais a mesma. Vivemos mudanças em TODOS os aspectos”, afirmou.
Além disso, Vânia lembrou um dos sonhos de Lázaro: “Que seria envelhecer na beira da praia, que era o seu lugar favorito no mundo”. Apesar da ausência, ela continua à frente do projeto social Casa Terapêutica Sentimento Novo e da Igreja Batista Luz Divina, honrando a memória do artista.