A candidata a vereadora de Serrinha, Alissandra Matos (PT), usou suas redes sociais para desabafar sobre as dificuldades enfrentadas após o vazamento de um vídeo íntimo que viralizou na internet na semana passada. Em um relato emocionado, ela expressou a dor que a situação causou.
“Os últimos dias foram os piores dias da minha vida, mas vai passar. Não está sendo fácil. As pessoas esquecem que existe uma vida, uma família”, disse Alissandra, visivelmente abalada, em uma publicação nos stories do Instagram.
Com quase 22 mil seguidores, Alissandra é bacharel em Direito e atua como líder comunitária. Desde 2020, ela coordena o projeto “Você Não Está Só”, que oferece suporte jurídico e psicológico a mulheres vítimas de violência doméstica.
A candidata acredita que o vazamento do vídeo foi uma tentativa de prejudicar sua campanha. Embora não tenha dado muitos detalhes, mencionou que investigações estão em andamento sobre a autoria do crime.
“Quatro anos de dedicação e amor ao próximo não podem ser apagados. O que mais me dói é que isso aconteceu em pleno Agosto Lilás e que foi feito para prejudicar minha campanha. Não posso falar muito sobre o processo, pois isso pode atrapalhar as investigações”, afirmou.
Alissandra concluiu seu desabafo ressaltando a importância de sua luta: “Eu não posso parar. Tem pessoas que precisam de mim. A dor está sendo grande, mas eu sei que vai passar. Isso não vai acabar com minha candidatura”.