A atriz Nanda Costa não teve seu contrato renovado com a Globo após 15 anos de atuação. Agora, ela seguirá sua carreira atuando por meio de acordos de obra certa e está aberta a novas oportunidades no audiovisual, explorando funções além da atuação.
Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Nanda comentou sobre sua trajetória: “Foi um relacionamento de 15 anos de muito sucesso e muita história. Eu amadureci muito nesse tempo, aprendi demais, fiz grandes amigos”. Ela também observou que o entretenimento mudou bastante e que estava se preparando para essa nova fase.
Nanda estreou na Globo em 2006, na novela “Cobras & Lagartos”, e ao longo dos anos participou de produções como “Viver a Vida” (2009), “Cordel Encantado” (2011), “Salve Jorge” (2012), “Império” (2014), “Pega Pega” (2017), “Segundo Sol” (2018) e “Amor de Mãe” (2019). Seu último trabalho na emissora foi na série “Justiça 2”.
Com o término do contrato, Nanda Costa poderá explorar oportunidades em outras emissoras e plataformas de streaming. Ela está cotada para o remake de “Vale Tudo” e foi convidada para testar papéis na nova versão da novela.