Gusttavo Lima quebrou o silêncio em resposta a uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, que revelou, no domingo, 8, o bloqueio de R$ 20 milhões de sua empresa, a Balada Eventos e Produções Limitada. A investigação apura possíveis ligações do cantor com lavagem de dinheiro para casas de apostas.
O sertanejo declarou que a inclusão de sua empresa em uma suposta organização criminosa é um absurdo e que ele e a Balada estão sendo alvo de “injustiça”. Em seu Instagram, ele explicou que a empresa foi associada ao caso apenas por ter realizado transações comerciais com as empresas investigadas.
Lima ressaltou que a venda foi feita em 2023, com todos os contratos e recibos em ordem. Ele criticou a forma como as autoridades lidaram com a situação, sugerindo que uma intimação teria sido mais adequada do que associar sua empresa a um esquema de lavagem de dinheiro.
Finalizando, o cantor garantiu que não permitirá “abuso de poder e fake news”, reafirmando sua honestidade e sua determinação de levar o caso ao juízo. “Sou honesto”, declarou.