O Vitória começou sua segunda semana de treinos para o jogo contra o Atlético-GO, marcado para o próximo sábado, 14, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O confronto é parte da 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, onde a equipe rubro-negra busca sair da zona de rebaixamento, atualmente na 18ª posição com 22 pontos.
Na tarde de segunda-feira, 9, os jogadores passaram por exames de CK, termografia e PCR. As atividades no campo Bebeto Gama do CT Manoel Pontes Tanajura iniciaram com um aquecimento focado em posse de bola e sprints em grupos de cinco. O técnico Thiago Carpini também organizou um trabalho técnico em campo reduzido para aprimorar as finalizações.
Entre as novidades do treinamento, estavam o meia Matheusinho e o volante Ricardo Ryller, que participaram normalmente das atividades. O volante Caio Vinícius, que se recupera de uma lesão na posterior da coxa direita, fez voltas ao redor do campo, enquanto o lateral-esquerdo Patric Calmon seguiu com tratamento conservador devido a uma pubalgia.
O plantel rubro-negro retorna aos treinos na tarde desta terça-feira, 10, em busca de quebrar uma sequência de quatro partidas sem vitórias.