Na noite de domingo, 15, Everaldo quebrou um jejum de gols ao marcar um dos três gols do Bahia na vitória contra o Atlético-MG, em jogo da 26ª rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor voltou ao G-6 da competição.
Após a partida, o atacante de 33 anos falou sobre a eliminação do Bahia na Copa do Brasil e reafirmou a meta da equipe: “A gente vai em busca dessa nossa meta, que é a Libertadores”. Ele reconheceu a oscilação da equipe e o desconforto que sentiu durante o período em que não marcou.
“Fizemos por merecer para classificar, mas infelizmente não aconteceu. Estou muito feliz por ter contribuído hoje com o gol”, destacou Everaldo. Ele também enfatizou a importância de manter o foco, já que o time terá mais 12 jogos decisivos no Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Bahia será no sábado, 21, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 21h. Para o atacante, conquistar vitórias fora de casa será fundamental para alcançar a classificação à Libertadores.