Gabriella Gáspár, mãe da suposta filha de Neymar Jr., Jázmin Zoé, de 10 anos, desabafou nas redes sociais sobre as dificuldades enfrentadas para realizar o teste de DNA que comprovará a paternidade da criança. Em sua postagem, Gabriella expressou sua frustração com a lentidão do processo judicial, afirmando que “Jázmin e eu estamos aguardando a decisão do tribunal sobre o teste de DNA” e que a espera tem sido mais longa do que o esperado.
A mãe destacou que a situação é agravada pela falta de recursos financeiros para levar a filha ao Brasil para o exame. “Não tenho muitos recursos financeiros para levar Jázmin ao Brasil para fazer um teste de DNA”, explicou. Além disso, Gabriella mencionou que o caso corre em segredo de Justiça, o que limita as informações que pode compartilhar.
Ela reafirmou sua certeza sobre a paternidade de Neymar, dizendo: “Tenho 100% de certeza que Jázmin é filha de Neymar. Estou um pouco decepcionada”. Gabriella também comentou sobre a percepção de que Neymar parece ter dois filhos em sua vida. “Jázmin está pronta para fazer o teste de DNA. Estamos esperando há muito tempo”, completou.