A disputa pela herança de Gugu Liberato, que faleceu em 2019, se intensificou com a reivindicação de Ricardo Rocha, que se diz filho do apresentador. O advogado Nelson Wilians, que representa as filhas de Gugu, Marina e Sofia, além da mãe delas, Rose Miriam, falou sobre a situação atual do processo.
Durante o programa Melhor da Tarde, Wilians afirmou que a relação entre os Liberatos e Rose Miriam está pacificada. “A família realmente está em paz, ou seja, os Liberatos e a Rose Miriam, graças a Deus, a paz”, declarou.
O advogado também mencionou que o exame de DNA, que pode confirmar a paternidade de Ricardo, ainda não foi realizado. “Temos esse fato aí, acredito que muito em breve nós teremos o desfecho”, disse.
Wilians expressou surpresa pelo fato de que Ricardo nunca havia solicitado um exame de DNA durante a vida de Gugu. “Essa história já era pública, ele se encaixou em uma história que ele ouviu ou não?”, questionou. Ele também alertou que, se Ricardo for reconhecido como filho, o testamento de Gugu poderá ser anulado, pois o apresentador não tinha conhecimento de sua paternidade.